Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer lamenta morte de José Antônio Machado Lopes Sobral

"Perdemos muito mais que um amigo, mas um profissional competente e sempre dedicado”, declarou o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB) lamentou a morte do ex-superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sul de Teresina, José Antônio Machado Lopes Sobral, após um grave acidente na BR-343, no sul do Piauí, na manha desta terça-feira (18).

“É com pesar que recebi a triste notícia do falecimento do querido amigo José Antônio Sobral, vítima de um acidente de carro, quando retornava de trabalho, no município Porto Alegre do Piauí. Nosso abraço a família e amigos. Perdemos muito mais que um amigo, mas um profissional competente e sempre dedicado”, declarou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano férrerElmano férrer

Acidente

José Antônio Machado Lopes Sobral, ex-superintendente da SDU/Sul de Teresina, durante o governo de Elmano Férrer, estava em um carro modelo Mitsubishi L200 Triton, quando o veículo capotou na  BR-343, na entrada da cidade de Jerumenha, sul do Piauí. Ele ficou preso às ferragens. Outras duas pessoas que também estavam no carro ficaram feridas. A Polícia Civil suspeita que a causa do acidente tenha sido excesso de velocidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.