Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer vai ter reunião decisiva com Roberto Jefferson

"Na verdade, essa definição será entre os deputados federais do partido [Paes Landim e Fábio Abreu] e o Roberto Jefferson. Nem participo dessa discussão”, falou Elmano.

O senador Elmano Férrer tem um almoço pré-agendado com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em Brasília, nesta quarta-feira (19). A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (18), pelo próprio senador que adiantou que na pauta, dentre a avaliação do desempenho do partido no Piauí, será debatido um nome que poderá assumir a presidente da sigla no estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Na verdade, meu mandato como presidente da Comissão Provisória do PTB no Piauí encerrou no dia 15. No almoço que está pré-agendado com o presidente nacional, o Paes Landim também vai participar. Jefferson já sabe que não tenho interesse de permanecer no comando do partido. Na verdade, essa definição será entre os deputados federais do partido [Paes Landim e Fábio Abreu] e o Roberto Jefferson. Nem participo dessa discussão”, falou Elmano.

Em entrevista recente ao GP1, Fábio Abreu admitiu a possibilidade de substituir, Elmano no comando da legenda, caso fosse acionado.

Quanto ao desempenho do PTB, Férrer disse que para a comissão provisória nacional, apesar dos percalços, a sigla teve um bom resultado. “Claro que perdemos em algumas áreas, mas, na análise geral, inclusive do comando nacional, conseguimos um bom resultado tanto no âmbito estadual quanto nacional, onde ficamos em terceiro lugar em todo o país”, disse o senador piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.