Fechar
GP1

Política

Elmano garante trabalhar para ampliar o "Luz para Todos" no Piauí

"Ainda temos muitos piauienses vivendo na escuridão", disse Elmano

 Depois de visitar mais de 15 municípios no último final de semana, o candidato a senador Elmano Férrer (PTB), da coligação “A Vitória com a Força do Povo”, deu continuidade à sua agenda já nesta segunda-feira (22), visitando as cidades de Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo do Piauí e Matias Olímpio.

Imagem: DivulgaçãoElmano garante trabalhar para ampliar o Elmano garante trabalhar para ampliar o Luz para Todos no Piauí
Em sua passagem pelas cidades, Elmano recebeu o pedido da população para a ampliação do programa Luz para Todos, no PAC2. No Piauí, ainda faltam mais de 28 mil ligações para universalizar a energia elétrica nas residências, dentro do Programa, que foi iniciado em 2003 pelo Governo Federal.
 
“Ainda temos muitos piauienses vivendo na escuridão, sem luz elétrica e, em consequência disso, sem poder usufruir de muitas coisas que trariam qualidade de vida. Ainda é necessário um investimento de mais de R$ 200 milhões para completar a meta no Piauí. Sei onde estão estes recursos e vou lutar para garanti-los para o nosso Estado”, disse Elmano.

Imagem: DivulgaçãoElmano garante trabalhar para ampliar o Elmano garante trabalhar para ampliar o Luz para Todos no Piauí
 "Conheço o Piauí. E conheço trabalhando, e por isso me sinto preparado para ser senador das cidades. Estamos a 14 dias das eleições, o povo que vai decidir até lá o melhor futuro do Estado", completou o candidato.
 
Nas cidades do interior, Elmano continua recebendo o apoio do povo. "Elmano é sinal de credibilidade, futuro novo e mudança certa", disse Wanderson Carrias, 19 anos, estudante.
 
Ainda na noite de domingo, Elmano Férrer, o candidato a governador Wellington Dias e sua vice, Margarete Coelho participaram de uma mega carreata e comício na cidade de Luzilândia. "Estamos vivendo um momento importante para a política do Piauí. Essa praça cheia é o reflexo disso. A nossa vontade de mudar e a do povo em querer a mudança", disse Margarete Coelho.

*Com informações da assessoria do candidato 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.