Fechar
GP1

Política

Robert diz que Elmano foi ingrato com Silvio e o chama de desleal

"Eu não vou entrar nessa polêmica, pois o meu debate não vai ser nivelado por baixo, pelo contrário", respondeu Elmano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert Rios (PDT)Deputado estadual Robert Rios (PDT)

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT-PI) chamou o senador Elmano Férrer(PTB-PI) de “ingrato” e “desleal”. O parlamentar disse que o petebista mudou o discurso político ao falar de obras que estão sendo executadas pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), além de não ter agido de maneira correta com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB). 

“O Elmano foi ingrato com o Silvio Mendes, pois quando ele assumiu a prefeitura disse que só tinham esqueletos de projetos no armário. Agora ele afirma que o prefeito Firmino só tem executado obras de projetos deixados por ele, ou seja, Elmano mudou o discurso. Quando o Elmano Férrer faz isso, está sendo desleal com o povo, é um estelionatário eleitoral”, disparou Robert. 

O deputado disse ainda que essas declarações do senador estão sendo motivadas pelo período eleitoral e elogiou a gestão desenvolvida por Firmino Filho na Capital.

“O senador está dizendo tudo isso por conta das eleições. Teresina nunca teve tantas obras sendo executadas. O prefeito Firmino está fazendo uma excelente administração, posso afirmar que a melhor de todas. Por isso, afirmo que isso é discurso político”, analisou o deputado.

Quanto às críticas dos adversários que acusam o chefe de executivo municipal de ter formado um “blocão” por conta da grande quantidade de partidos que está na base, Robert Rios, mais uma vez, defendeu o tucano. 

“Esse negócio de blocão foi criado por mim em 2012 quando o Elmano tentou se reeleger. A diferença é que naquele tempo, o Elmano Férrer tinha senadores, deputados federais e estaduais, governo, tudo ao lado dele, aí sim é um blocão. Mas, agora, o Firmino tem partidos com ele que não tem se quer um vereador. Quem está com o prefeito é por acreditar nele, não por interesse”. 

“O prefeito tem um grupo que vai enfrentar dois bloquinhos, um do Amadeu Campos e outro do Dr. Pessoa. E ao final, vai acabar ficando tudo igual já que no tempo de TV os três vão ficar praticamente iguais. Portanto, o fato de a Prefeitura ter muitos aliados, ao final, não vai ter muita diferença”, concluiu Robert. 

Outro lado 

Procurado pelo GP1, o senador Elmano Férrer preferiu não polemizar. “Eu não vou entrar nessa polêmica, pois o meu debate não vai ser nivelado por baixo, pelo contrário. Quem me julga e vai me julgar é o povo”, ponderou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.