Fechar
GP1

Política

Elmano revela incerteza quanto a continuidade da união PT e PMDB

“Sinceramente, eu não sei [se o PMDB seguirá na base de Wellington Dias]! Acho que vamos ver grandes transformações até o próximo ano", ponderou o senador.

O senador Elmano Férrer tem sido bastante cauteloso acerca da divisão do PMDB no Estado e sempre que questionado, responde que é cristão novo e que, portanto, não vai fazer avalições. Hoje, um segmento do partido está no Governo Wellington Dias (PT) e o outro, comandado pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa, prega a ideia de candidatura própria em 2018.

O senador, por sua vez, não tem tanta convicção da continuidade deste alinhamento com o Executivo. Inclusive, ao GP1 ressaltou que muitas transformações ainda deverão ocorrer até o próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Sinceramente, eu não sei [se o PMDB seguirá na base de Wellington Dias]! Acho que vamos ver grandes transformações até o próximo ano. Não sei qual quadro vamos encontrar em 2018, sinceramente eu não sei. Acho um negócio muito confuso, muito delicado. Não tenho ideia”, disse o senador.

Fora a questão partidária, Elmano ressaltou que torce para que se encontre “uma saída honrosa para o momento imprevisível e delicado que estamos vivenciando”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.