Fechar
GP1

Política

Elmano se esquiva e não comenta diálogo entre PMDB e Wellington

“Aqui quem fala [sobre a proximidade do PMDB e PT] é o presidente do PMDB”, ponderou o senador.

O senador Elmano Férrer, prestes a trocar o PTB pelo PMDB, preferiu não se pronunciar acerca das conversas de alguns peemedebistas com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Ele jogou para o deputado federal, Marcelo Castro, que preside o PMDB no Estado, a responsabilidade de comentar o assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro, Elmano Férrer e Themístocles FilhoMarcelo Castro, Elmano Férrer e Themístocles Filho

“Aqui quem fala [sobre a proximidade do PMDB e PT] é o presidente do PMDB”, esquivou o Senador. Mesmo evitando se pronunciar quanto ao assunto, Elmano Férrer adiantou que, uma vez em solo peemedebista, vai seguir as orientações definidas.

“Eu seguirei qualquer decisão. É exatamente por isso que antes de tomar as decisões a gente tem que meditar e conversar muito”, disse, justificando a demora para bater o martelo quanto a mudança para o PMDB.

Mesmo sem dizer o dia certo, o senador tem comentado que a mudança deverá ocorrer ainda neste mês de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.