Fechar
GP1

Política

"Elmano tem seis vereadores a mais que Wellington", diz Paulo Roberto da Iluminação

Ainda segundo o presidente, o objetivo é reforçar a campanha de Elmano Férrer com a realização de reuniões com as lideranças da capital.

O presidente do PTB de Teresina, vereador Paulo Roberto da Iluminação, revelou que o candidato ao Senado, Elmano Férrer (PTB), já conta com o apoio de 16 parlamentares municipais da capital, número superior ao do senador e candidato ao governo do Estado, Wellington Dias (PT) que contaria apenas com 10.
Imagem: Germana Chaves / GP1Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Germana Chaves / GP1)Paulo Roberto da Iluminação

“Elmano tem seis vereadores a mais que Wellington aqui na Câmara. Wellington e Elmano juntos têm 10 vereadores e quando bota só o Elmano esse número sobe para 16. Ou seja, tem seis vereadores que votam em Elmano, mas não votam em Wellington”, afirmou.

Paulo Roberto falou ainda que o objetivo é reforçar a campanha de Elmano com a realização de reuniões com as lideranças da capital. Já no interior, ele informou que Férrer já percorreu cerca de 18 municípios com Wellington Dias.

“Vamos realizar reuniões na capital. No interior, o Elmano já percorreu carca de 18 cidades com Wellington. Temos recebido informações de que está altíssima a receptividade dele por ser o vein trabalhador”, comentou Paulo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.