Fechar
GP1

Política

Elmano vai se reunir com Temer para acertar filiação ao PMDB

"Essa audiência deverá ocorrer nos próximos dias", disse o senador.

O senador Elmano Férrer, ainda no PTB, informou, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (17), que não conversou com o presidente Michel Temer a respeito da filiação ao PMDB. O encontro com o presidente, ocorrida nesta quarta-feira (16), em Brasília, contou com um grupo numeroso de lideranças políticas do Piauí.

Michel Temer recebeu o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SD), o presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB), o ex-governador Zé Filho (PPS), os deputados estaduais Juliana Falcão (PMDB) e Themístocles Sampaio Filho (PMDB), o presidente da Funasa Henrique Pires (PMDB), além de Elmano Férrer.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

“Foi uma visita de cortesia e contou com a presença de muitas lideranças do estado. O prefeito Mão Santa levou os projetos que ele tem para Parnaíba. Mas, a respeito de minha ida para o PMDB não foi discutido nada disso. O que ficou acertado é que eu terei um encontro com o presidente Michel Temer para tratarmos da minha entrada no PMDB. Essa audiência deverá ocorrer nos próximos dias. Mas, posso dizer que isso já é algo bastante encaminhado”, disse o senador.

Elmano Férrer reforçou que a entrada na sigla peemedebista vai acontecer nas próximas semanas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.