Fechar
GP1

Entretenimento

Elza Soares ganha documentário sobre sua vida

O filme foi exibido no fim da tarde de sábado (27), no Cinépolis Lagoon, com a presença da própria Elza, bastante aplaudida pela plateia de convidados logo que entrou na sala.

A cantora Elza Soares é protagonista do documentário “My name is now, Elza Soares”. Dirigido pela diretora Elizabete Martins Campos, o filme foi exibido no fim da tarde de sábado (27), no Cinépolis Lagoon, com a presença da própria Elza, bastante aplaudida pela plateia de convidados logo que entrou na sala.

Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O GloboA cantora Elza Soares é protagonista do documentário A cantora Elza Soares é protagonista do documentário "My name is now, Elza Soares". 

A diretora falou antes do filme, com o jeito descontraído e sincero a que os fãs estão acostumados.

“Quando conheci a Bebete (a diretora Elizabete), disse que não queria falar de dor e sofrimento no filme. Queria falar de vida”, afirmou Elza. “Hoje eu me namoro. Estou apaixonada por mim, não sei por que não casei comigo mesma. Se eu soubesse que era tão gostosa, tão boa, não teria me dividido com ninguém”, disse a cantora. Com informações do O Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.