Fechar
GP1

Entretenimento

Em "Além do Horizonte" Marlon beija Paulinha para despistar roubo de dossiê

"Fiquei com saudades de você e aí vim te procurar... A porta tava aberta e eu entrei. Fiz mal?", pergunta Marlon, com seu melhor sorriso para Paulinha.

Imagem: Felipe Monteiro/TV GloboEm Em "Além do Horizonte" Marlon beija Paulinha para despistar roubo de dossiê
A novela “Além do Horizonte” está cada vez mais eletrizante, e na cena de hoje (22) Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) estão enlouquecidos procurando a cópia do dossiê que incrimina a cúpula da Comunidade, que estava com Tereza (Carolian Ferraz). Depois de procurar no alojamento da tia, o biólogo lembra que Paulinha (Christiana Ubach) e Tereza estão "unha e carne".

Já no alojamento de Paulinha, Marlon tem um estalo e encontra o documento escondido perto da cama. Mas bem na hora que o casal está escapando, Marlon escuta a ex-colega se aproximando. Rápida, Lili consegue fugir com o dossiê pela janela. Mas Marlon tem que fazer o "feliz" para enganar Paulinha. "Fiquei com saudades de você e aí vim te procurar... A porta tava aberta e eu entrei. Fiz mal?", pergunta Marlon, com seu melhor sorriso. Paulinha nem desconfia das intenções do biólogo.
Imagem: Felipe Monteiro/TV GloboEm Em "Além do Horizonte" Marlon beija Paulinha para despistar roubo de dossiê
Cheia de malícia, Paulinha relembra do "lance" que teve com Marlon e tenta convencê-lo de que eles deveriam reatar. Ela dá o bote e beija Marlon. "Eu não posso te fazer feliz se eu amo a Lili", o biólogo tenta se esquivar, antes de sair. Lili explica que agora Marlon terá que ir para Tapiré entregar o dossiê para William, mas o biólogo não quer deixar a amada sozinha na Comunidade. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.