Fechar
GP1

Entretenimento

Em "Além do Horizonte": William se declara para Celina

Professora faz jogo duro.

William (Thiago Rodrigues) está mesmo disposto a reconquistar Celina (Mariana Rios). Depois que o rapaz deixou o caminho livre para Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) viverem sua paixão, ele se convenceu de que seu verdadeiro amor é a professora e tem corrido atrás do prejuízo.

Imagem: Inácio Moraes/TV GloboWilliam diz que ama Celina, mas a professora se mantem firme.(Imagem:Inácio Moraes/TV Globo)William diz que ama Celina, mas a professora tenta se manter firme.
Como a morena havia pedido uma prova de que seus sentimentos são verdadeiros, William vai até a casa dela e lhe entrega flores. "Não sei se é a prova de amor que você precisa, mas é um começo", diz

Celina tenta se manter firme, mas acaba sorrindo, sensibilizada com o gesto. Os dois começam a conversar e William pergunta para a morena como ele faz para convencê-la dos seus sentimentos.

A professora diz que as flores já foram uma forma de fazer isso e, então, é beijada pelo gato, mas não corresponde o carinho. O irmão de Marlon, percebendo o gelo, abre seu coração. Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.