Fechar
GP1

Entretenimento

"Em Família": Giselle e Murilo conseguem ficar juntos depois de driblar Branca

Namorados não perdem tempo e se amam mesmo com diversos obstáculos.

Branca (Angela Vieira) marca em cima e sempre tenta evitar que Murilo (Sacha Bali) e Giselle (Agatha Moreira) fiquem juntos a sós. No entanto, dessa vez, o casal está determinado a driblar a madame e bola um plano para voltar antes dela para casa. O problema é que não dá certo e, assim que chegam, os dois ouvem um barulho de carro.

Zu (Gisele Alves) corre para a janela e vê Branca chegando. Imediatamente, o rapaz coloca a namorada na cama e se esconde no armário. Por um fio! Branca entra e pergunta como a filha passou o dia. A menina mente dizendo que o dia foi chato, não fez nada e só ficou deitada. Que situação! Murilo está bem ali, ouvindo tudo. A ricaça conta as novidades da viagem que fez, e Giselle tenta a todo momento tirar Branca do cômodo.

Imagem: Em Família/TV GloboCasal conseguem ficar juntos dentro do quarto.(Imagem:Em Família/TV Globo)Casal consegue ficar junto dentro do quarto.

"Agora, deixa eu descansar", diz Giselle, enfim expulsando a mãe, que resolve sair e dá um beijo na filha. Ela fecha a porta, e Zu resgata Murilo do closet. "Obrigado, Zu, você é um amor. Mas agora deixa a gente um pouco sozinho?", pede a menina. Assim que Zu sai, Giselle convida o namorado para deitar na cama com ela. Ele tranca a porta, tira a roupa e os dois aproveitam mais um momento para namorar. Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.