Fechar
GP1

Entretenimento

"Em família": Laerte agarra Luiza a força e a jovem reage

"Não perdoo e não quero ver mais a sua cara. Tira o pé, porque eu quero fechar a porta", pede Luiza.

Imagem: Reprodução / Site Oficial Rede Globo"Não perdoo e não quero ver mais a sua cara. Tira o pé, porque eu quero fechar a porta", pede Luiza.
Nos próximos capítulos da novela “Em família”, o musico Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ao apartamento de Luiza (Bruna Marquezine) e agarra a jovem a força, mas Luiza reage.

Tudo começa quando os dois se encontram no apartamento de Luiza, o encontro dos dois começa de uma maneira tranquila, os dois estão na sala da casa de Luiza ensaiando flauta, mas a jovem está desatenta. "Desculpa. Acho que hoje eu estou sintonizada em outro ritmo. Estou agitada. Mil coisas na cabeça. Não estou com a serenidade que a flauta e você merecem. Acho que preciso ficar sozinha...", pede a filha de Helena (Julia Lemmertz).

Ele ainda tenta insistir, mas a jovem mantém sua decisão. Já na hora da despedida, o flautista a beija no canto da boca, mas os dois são surpreendidos por Alice (Erika Januza). Quando ela sai da sala, Luiza ainda insiste em ficar sozinha, mas Laerte rebate. "Acho que é melhor continuar do ponto que paramos", fala ele, já puxando a estudante de psicologia para um beijo. Ela, entretanto, resiste como pode. Se debate, empurra. Mas ele continua a puxar.

Eles quase entram numa luta corporal, até que acabam se beijando. É aquele beijo que começa mal e acaba bem. Após um tempo, Luiza, com raiva, consegue se livrar de Laerte. Ela passa as costas da mão nos lábios. “Já falei que não quero! Sai. Vamos! É melhor assim”, diz ela, ríspida. Ele fica constrangidíssimo e pede desculpa. “Não gosto de ser forçada a nada! Sai!”, fala a moça, colocando Laerte para fora.

Ele impede, com o pé, que ela feche totalmente a porta e se humilha pedindo perdão. “Não perdoo e não quero ver mais a sua cara. Tira o pé, porque eu quero fechar a porta”, pede Luiza, fria. Laerte diz que foi um idiota e que liga mais tarde para ela. Mas Luiza é grosseira de novo. “Não quero que ligue. Desaparece!”, grita, fechando a porta e passando mais uma vez as costas da mão na boca.

Ainda abalada, a jovem entra no quarto e é acompanhada pela prima, que quer saber o que aconteceu. "Para de me controlar, Alice. Não aconteceu nada, juro! Se eu quisesse, teria acontecido, mas eu não quis!", dispara Luiza, olhando para um porta-retrato em que aparece ao lado da mãe antes de entrar no banho. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.