Fechar
GP1

Entretenimento

"Em Família":Luiza pensa em fugir para fugir de Laerte

Jovem revela para Alice que não consegue parar de pensar no flautista.

Alice (Erika Januza) anda muito abalada desde que descobriu que é fruto de uma violência sofrida por sua mãe e, para tentar esquecer os problemas, a jovem volta sua atenção para a vida amorosa de Luiza (Bruna Marquezine). Ela pergunta como vai o caso de amor secreto da amiga, que revela estar muito confusa.

Imagem: Em Família/ TV GloboLuiza quer fugir de Laerte.(Imagem:Em Família/ TV Globo)Luiza quer fugir de Laerte.

“Eu já pensei até em aceitar a proposta do meu pai de viajar e fugir daqui, sabe? Nem dormi direito esta noite de tanto pensar na minha mãe, no meu pai, no André (Bruno Gissoni)... Ufa! Mas o fato é que não consigo tirar o Laerte (Gabriel Braga Nunes) da cabeça, amiga. E não me sinto culpada por isso”, desabafa.

“Lu, então... Numa boa: a primeira coisa que você tem que fazer é resolver sua vida com o André, amiga. Ele não merece sofrer. Ele te ama!”, sugere Alice. “Eu sei, eu sei! Mas você pensa que é fácil?”, responde Luiza. Com informações do gshow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.