Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Ema Flora é denunciada à Justiça Federal acusada de improbidade

O petição inicial foi recebida em 30 de janeiro deste ano pelo juiz Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.

A ex-prefeita de Luzilândia, Ema Flora Barbosa de Souza, foi denunciada à Justiça Federal acusada pelo crime de improbidade administrativa.

  • Foto: Prefeitura de LuzilândiaEma Flora prefeita de LuzilândiaEma Flora

De acordo com denúncia do Ministério Público Federal, "o Município de Luzilândia (PI), apesar de possuir um sítio eletrônico oficial, a página do Portal da Transparência, disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Luzilândia, todas as informações ali inseridas são relativas ao Município de Pau D'Arco, não tendo, portanto, informações relativas à transparência do município de Luzilândia."

O petição inicial foi recebida em 30 de janeiro deste ano pelo juiz Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, que determinou a citação da ex-prefeita para apresentar contestação no prazo legal.

Outro lado

Procurada pelo GP1 nesta quinta-feira (2), a ex-prefeita não foi localizada para comentar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.