Fechar
GP1

Piauí

Emgerpi apura irregularidades na construção de unidades habitacionais em Passagem Franca do Piauí

Foi aberta sindicância investigatória para apurar existência ou materialidade de atos infracionais através da portaria nº 09/2013.

O Diretor-Presidente da Empresa de Gestão e Recursos do Estado do Piauí (Emgerpi), Gilberto Antonio Neves Pereira da Silva, abriu sindicância investigatória a fim de apurar possíveis irregularidades na construção de 30 unidades habitacionais no município de Passagem Franca do Piauí.

De acordo com a portaria nº 09/2013, o presidente da Emgerpi determina a “abertura dos procedimentos de Sindicância Investigatória para apurar existência ou materialidade, se possível, de irregularidades e/ou atos infracionais ou disciplinares, referentes a fatos indicados no Processo n.º AA.120.1.003042/08-81, datado de 15/08/2008, acerca da construção de 30 unidades habitacionais no Município de Passagem Franca.

As possíveis irregularidades serão apreciadas pela Comissão Investigativa, que será composta pelos servidores Francisca Mary Sousa Pereira, Maria Das Neves Santos Clerton e Luynne Vaz Ibiapina integrantes, conforme portaria nº 36/2012 – GAB, constituidora da Comissão de Sindicância da Emgerpi.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.