Fechar
GP1

Entretenimento

Emilly revela que irmã a aconselhou a não falar com Marcos

“Eu nem estou pensando nele, na verdade”, disse a campeã do BBB 17.

A ex-BBB e vencedora do reality e do prêmio de R$ 1,5 milhão, Emilly Araújo, disse em entrevista ao Extra, que sua irmã gêmea, Mayla, já havia recomendado não se aproximar dele.

“Eu nem estou pensando nele, na verdade”, disse a campeã do BBB 17. “A minha irmã falou: 'Não faça questão de falar com ele'. Se minha irmã falou, está certo. Talvez eu tenha fantasiado, talvez ele não seja a pessoa que achei que ele fosse”, disse Emilly, que ficou surpresa ao saber que tanto Marcos como a família dele torceram para que Vivian levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

  • Foto: Reprodução/Rede GloboEmilly e MarcosEmilly e Marcos

Emilly recebeu 58% dos votos para ser a campeã e afirmou que não se aproximou de Marcos por interesse. “Eu não queria unir a minha imagem com a de ninguém, só com a minha irmã. Não queria me relacionar, mas eu me apaixonei e me entreguei 100%. Fantasiei uma pessoa que ele não deve ser. Vou falar com ele, mas depois. Eu super imaginava um relacionamento fora da casa, mas não via a mesma determinação nele. Agora eu só quero pensar na minha família, ajudar na educação do meu sobrinho, soltar as cinzas da minha mãe... Tem muita coisa boa para pensar e fazer”, disse.

Ao ser questionada sobre o fato de ter sido ignorada pelos ex-BBBs, ela disse que não tem nada contra eles. “Não me incomoda nem um pouco, não tenho nada contra eles. A minha amizade com Roberta foi verdadeira, eu realmente amei ela, se ela retribuiu isso, eu não sei. Ela não foi falar comigo agora, ela não quis”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.