Fechar
GP1

Economia e Negócios

Empresa aérea tenta propaganda com aeromoças usando só lingeries

Empresa nega que as fotos vazadas na internet sejam oficiais após críticas.

Imagem: Facebook/Ngoc Trinh / ReproduçãoClique para ampliar A foto postada pela modelo criou polêmica em cima de uma possível publicidade(Imagem:Facebook/Ngoc Trinh / Reprodução) A foto postada pela modelo criou polêmica em cima de uma possível publicidade
Algumas fotos que iriam ser publicadas pela empresa aérea VietJat, vazaram na web, antes de serem utilizadas em publicidade. A questão é que nas fotos aparecem modelos usando lingeries sensuais dentro das aeronaves.

A modelo Ngoc Trinh publicou uma fotos em seu perfil do Facebook, e de acordo com ela, as fotos tratavam-se do lançamento de uma campanha da empresa VietJat. “Acabamos de tirar as fotos para promoção do VietJat Air que levou 12 horas sem parar das 9h às 21h”, relatou a modelo.

Ainda assim, a companhia nega que as fotos seriam usadas para campanha publicitária, e que sejam as fotos oficiais, já que as imagens ainda passariam por análise. O público em geral criticou a empresa por usar mulheres sensuais em propaganda para alcançar clientes. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.