Fechar
GP1

Economia e Negócios

Empresa avisa que chupeta foi causar engasgamento e pede recolhimento

Consumidores que tiveram problemas podem procurar a Justiça, diz Procon.

Imagem: Petita Indústria e Comércio de ProdutosClique para ampliarChupeta pode causar engasgamento(Imagem:Reprodução/Petita Indústria e Comércio de Produtos)Chupeta pode causar engasgamento
Nesta quinta (25), a Petista Indústria e Comércio de Produtos para Bebês Ltda. convocou todos as pessoas que adquiriram a chupeta Baby Silicone para fazerem uma troca do produto, por que ele pode causar risco de engasgar uma criança.

A referência do produto é 2362, lote 11.213, com fabricação em abril de 2013. A empresa informou ainda que depois da chupeta passar por fervura para desinfecção, a argola pode soltar, e se for engolida, causar engasgamento.

"Os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio do Judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais, eventualmente sofridos", afirma o Procon-SP. Com Informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.