Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Empresa cria carregador solar mais fino do mundo

O Solar Paper mede 19 centímetros de altura por nove centímetros de largura e pesa apenas 120 gramas, 75% mais leve que os concorrentes.

O carregador solar mais fino do mundo deve chegar em breve ao mercado. O Solar Paper é capaz de carregar quase qualquer dispositivo móvel via cabo USB, de smartphones a câmeras. O Solar Paper mede 19 centímetros de altura por nove centímetros de largura e pesa apenas 120 gramas, 75% mais leve que os concorrentes.

Imagem: Eco Desenvolvimento Empresa cria carregador solar mais fino do mundo(Imagem: Eco Desenvolvimento) Empresa cria carregador solar mais fino do mundo

De acordo com o Terra, os criadores disponibilizaram três versões: dois, três ou quatro painéis solares, cada um com potência de 2,5 Watts. Um Solar Paper com dois painéis (5 watts no total) consegue carregar um iPhone 6 ou um Galaxy S3 de zero a 100% em apenas duas horas e meia – tempo equivalente ao de um carregador de tomada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.