Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresa de call center oferece mais de 400 vagas em Teresina

Atualmente cerca de 100 pessoas já estão passando por treinamentos para trabalhar na empresa TMKT.

Nesta terça-feira (10), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Aluísio Sampaio, realizou uma visita técnica às instalações do call center de uma nova empresa de telemarketing que irá abrir em Teresina, a TMKT. A mais nova empresa pretende empregar até o final de fevereiro mais de 400 pessoas na capital.

O secretário Aluísio Sampaio falou sobre a importância de gerar mais emprego para o desenvolvimento da cidade. "Vamos continuar fomentando esse setor, e só em o jovem estar recebendo treinamento já é uma qualificação importante para sua inserção no mercado de trabalho", comentou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

A TMKT está localizada no bairro Matinha, na zona norte, e possui cinco blocos - salas que abrigam as ilhas com os operadores - somando em 792 posições ou vagas. O seu funcionamento está previsto para os três turnos, manhã, tarde e noite. Segundo o diretor da multinacional, Agnaldo Niccioli, atualmente cerca de 100 pessoas já estão passando por treinamentos.

"Queremos fechar o mês de fevereiro com mais de 400 pessoas já empregadas, trabalhando aqui na TMKT. Aos poucos estamos selecionando e chamando", pontuou Niccioli. A atração de novos investimentos à capital é resultado de uma política reforçada pela Lei nº 4.410, de 2013, que proporciona benefícios e incentivos fiscais às empresas.

Os pré-requisitos solicitados são Ensino Médio completo, ter 18 anos ou idade acima, noções de informática e carteira de trabalho. Os currículos já podem ser entregues na sede da Semdec, na avenida Campos Sales, 1292 - Centro/Norte. Para mais informações: (86) 86 3215-7470 / 3215-7472.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.