Fechar
GP1

Piauí

Empresa é multada por não cumprir contrato com hospital da UFPI

A empresa Cirurgia Diniz foi multada em R$ 3.944,25 e penalizada de impedimento de licitação e contratação com a União.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que tem como filial o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), resolveu aplicar à empresa Cirurgia Diniz Comércio de Artigos de Laboratório e Hospitalares Ltda Epp, a penalidade de impedimento de licitação e contratação com a União, pelo prazo de dois anos.

  • Foto: Divulgação/UFPIHospital Universitário Hospital Universitário

A penalidade é decorrente da não entrega de objeto de empenho referente ao pregão 21/2015, realizado junto à empresa. A unidade de saúde já havia informado a empresa sobre a abertura do processo, situação em que esta foi notificada para apresentar defesa em um prazo de cinco dias, o que não aconteceu.

Além do impedimento a licitação e contrato com à União no período de 03 de outubro de 2016 a 02 de outubro de 2017, a empresa terá que pagar uma multa no valor de R$ 3.944,25. O aviso de penalidade foi publicado ontem (04), no Diário Oficial da União, por meio do superintendente da EBSERH, José Miguel Luz Parente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.