Fechar
GP1

Bizarro

Empresa sueca lança cerveja feita para beber no chuveiro

O produto vem em uma garrafa parecida com um frasco de xampu, com apenas 170 ml, cerca de metade de uma lata comum de cerveja.

Uma cervejaria da Suécia lançou uma cerveja que foi feita para ser bebida especialmente no chuveiro. A empresa PangPang lançou a Shower Beer (em português quer dizer, cerveja no banho) em parceria com a empresa de inovação Snask.

A Shower Beer é uma cerveja do tipo pale ale forte, com 10% de teor alcoólico. De acordo com o G1, o produto vem em uma garrafa parecida com um frasco de xampu, com apenas 170 ml, cerca de metade de uma lata comum de cerveja.

  • Foto: ReproduçãoA Shower BeerA Shower Beer

Segundo os fabricantes do produto, a intenção é que a pessoa comece a se animar para a noite já no banho, com uma cerveja forte e que pode ser consumida rapidamente.

Porém, a imprensa local ressaltou que há um grande risco do consumidor se confundir e beber produtos de banho achando que é cerveja.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.