Fechar
GP1

Piauí

Empresária reage à tentativa de assalto na zona leste de Teresina

Dois criminosos, em uma motocicleta, abordaram uma mulher e, um deles, chegou a travar luta corporal com a vítima.

Dois criminosos, em uma motocicleta, abordaram a dona de um salão de beleza situado na avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, e um deles, chegou a travar luta corporal com a vítima, durante a tentativa de assalto nesta terça-feira (19).

Segundo o subcomandante do 5º BPM, capitão Aristeu Fernandes, a empresária reagiu à ação e os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima. "A gente pede para a população nunca reagir, a orientação é que o cidadão deve observar alguma carateristica do meliante, placa da moto e repassar à guarnição. Infelizmente nesse caso não conseguimos identifcar os dois meliantes", contou.
Imagem: Divulgação/PMBlitz na zona leste de Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Blitz na zona leste de Teresina
Na manhã desta quarta-feira (20), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram blitz em bairros e povoados da zona leste da Capital, com o intuito de diminuir a criminalidade na região. "Queremos tranquilizar a população da zona leste, que a partir de hoje, vamos implementar reforço principalmente na área nobre", declarou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.