Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária vende bebidas no Carnaval para reconstruir Heaven Pub

Em entrevista ao GP1, ela revelou a dificuldade na reconstrução do espaço e no aluguel de um outro local para o funcionamento da boate..

A proprietária da boate LGBT Heaven Pub, Glauciane Pereira, está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para a reconstrução do espaço, que desabou no dia 07 de fevereiro deste ano. Em entrevista ao GP1, ela revelou a dificuldade na reconstrução do local e no aluguel de um outro prédio para o funcionamento da boate.

Glauciane Pereira afirmou que está realizando a venda de bebidas para levantar fundos. “Queremos arrecadar mais dinheiro para essa reconstrução. Começamos [a vender produtos] no Corso e agora estamos no Sanatório Geral. Depois daqui, nós vamos para um outro evento, aonde faremos essa ação. Estamos vendendo água, cerveja e refrigerante”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Glauciane Pereira Glauciane Pereira, proprietária da boate Heaven Pub

“Para reestruturarmos [o prédio que desabou], no momento, não temos condições. O mais viável é buscar um outro ponto. Só que está muito difícil. E 'aí', dependendo do movimento, do dinheiro arrecadado nas festas, vamos decidir o que é melhor”, complementou a proprietária da Heaven Pub.

Relembre

A boate fica localizada na rua 7 de Setembro, Centro/Norte de Teresina, e desabou no dia 07 de fevereiro deste ano. A provável causa do desabamento, segundo a assessoria de imprensa do local, é que tenha acontecido por conta de uma reforma em um ponto comercial vizinho. A boate existe há dois anos em Teresina. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) foi acionado e enviou uma equipe técnica para averiguar a situação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.