Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Daniel Lima morre vítima de infarto em Teresina

O secretário estadual de Transporte, Guilhermano Pires, publicou nota de pesar comunicando a morte de Daniel. 

Morreu, na manhã desta quarta-feira (13), vítima de um infarto fulminante, em Teresina, o empresário Daniel Lima, de 36 anos. Ele era proprietário das empresas de transporte de passageiros intermunicipal Transpiauí, Expresso Floriano, Princesa do Sul e Translima. O secretário estadual de Transporte, Guilhermano Pires, publicou nota de pesar comunicando a morte de Daniel.

  • Foto: Instagram/Guilhermano PiresGuilhermano Pires comunica morte do empresário Daniel LimaGuilhermano Pires comunica morte do empresário Daniel Lima

No Facebook, amigos lamentaram a morte precoce de Daniel, que era casado e tinha duas filhas. “Grande Daniel Lima esposo da amiga Karoline Lima e pai dessas duas princesas. Um empreendedor nato, super pai e um amigo muito gente boa. É incrível como somos surpreendidos pela partida de alguém e nunca estamos preparados para este momento, mesmo sabendo que esse será o destino de todos. Que Deus conforte a sua família grande águia e lhe dê o descanso eterno. Sentiremos muitas saudades, principalmente, das suas alegrias e loucuras. Só quem o conheceu de perto sabe o quanto era querido”, escreveu Jex Xavier.

  • Foto: Facebook/Jex XavierAmigo lamenta morte do empresário Daniel LimaAmigo lamenta morte do empresário Daniel Lima

O velório aconteceu na Pax União e o enterro no cemitério São José, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.