Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é baleado com três tiros na zona sudeste de Teresina

De acordo com major Wilton Sousa, a polícia ainda não sabe se foi uma tentativa de assalto ou se foi uma tentativa de homicídio.

Nessa última quarta-feira (08), por volta das 15h30, um homem de 47 anos, identificado como Luís Gonzaga de Oliveira, dono de um comércio no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina, foi baleado com três tiros no momento em que ele estava saindo do próprio estabelecimento.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

Em entrevista ao GP1, o comandante do 8ª Batalhão da Polícia Militar, major Wilton Sousa, informou que a polícia ainda não sabe se foi uma tentativa de assalto ou se foi uma tentativa de homicídio. “Essa ocorrência foi atendida por duas viaturas nossas, chegando no local ele [empresário] já tinha sido socorrido. A família se negou a fornecer as imagens das câmeras de segurança. Os policiais foram maltrados. A polícia não sabe se foi tentativa de assalto ou se foi tentativa de homicídio, pois, não levaram nada, chegaram lá e deram os tiros nele”, disse.

Além disso, major Wilton Sousa relatou que teve acesso as imagens das câmeras de segurança de um vizinho da vítima e percebeu que um dos criminosos chegou em uma motocicleta e o outro estava a pé. “Nas imagens é possível ver que ele foi alvejado, mas não dá para ver se ele atirou nos indivíduos, mas parece que ele atirou. Estamos até achando que tem alguma coisa errada com ele [empresário], mas agora quem vai investigar é a Polícia Civil”, finalizou.

Os tiros atingiram o braço, a perna e o abdômen da vítima. Luís Gonzaga de Oliveira foi levado, em estado grave, para o Prontomed, que fica localizado no Centro de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.