Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Empresário é baleado durante tentativa de assalto em Piripiri

De acordo com informações repassadas pelo tenente Gregório, da Polícia Militar de Piripiri, os assaltantes não conseguiriam levar nada da farmácia.

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 11h35, criminosos tentaram assaltar a farmácia Pirifarma, localizada na Avenida João Bandeira Monte em Piripiri. A ação não teve êxito, pois o proprietário da farmácia, identificado como Joaquim, reagiu ao assalto e acabou sendo baleado.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Gregório, da Polícia Militar de Piripiri, os assaltantes não conseguiriam levar nada da farmácia. “Um bandido entrou na farmácia e anunciou o assalto, ele deu um golpe no pescoço do empresário, uma gravata, mas não conseguiu roubar, fugiu sem levar nada, porque ele [Joaquim] reagiu. O comparsa ficou do lado de fora da farmácia esperando o outro sair”, disse.

A bala acertou o empresário na coxa esquerda. Joaquim foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. “Estamos a procura dos suspeitos. Já sabemos mais ou menos quem foi, através das imagens das câmeras de segurança”, informou o tenente Gregório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.