Fechar
GP1

Piauí

Empresário é baleado em tentativa de assalto no Dirceu

Ele teria sido atingido com um tiro na cabeça e foi encaminhado ao HUT.

No final da manhã desta sexta-feira (03), um homem identificado como Jordão Mendes da Silva de 25 anos, foi baleado numa tentativa de assalto na zona sudeste de Teresina. De acordo com informações do cabo Lopes do 8° Batalhão, a vítima é proprietário da loja Playboy Fashion, que fica no bairro Dirceu.
Imagem: Reprodução FacebookJordan Mendes(Imagem:Reprodução Facebook)Jordão Mendes
“Uma guarnição já está no local, ainda não sabemos a gravidade do caso. Só que este homem foi baleado e foi encaminhado ao HUT”, disse em entrevista ao GP1.

Segundo o tenente Nilton, também do 8° BPM, a informação é que dois elementos numa moto são responsáveis pelo crime. “A guarnição que está no local está sem celular, por isso não temos muitos detalhes. A informação que temos é que dois elementos armados tentaram roubar a loja e balearam o proprietário”, afirmou.

Segundo informações extra oficiais, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça.  A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina informou que o estado de saúde do jovem é gravíssimo.

O delegado Robert Lavor, disse que ainda é prematuro saber se foi latrocínio ou tentativa de execução.

A polícia realiza diligência para prender os acusados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.