Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é feito refém com a família em assalto no Promorar

De acordo com o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os três acusados invadiram a casa e renderam o proprietário, seus dois irmãos e a esposa.

Um empresário foi feito refém junto com a família, na noite desse sábado (21), em sua residência no bairro Promorar, zona sul de Teresina. O crime foi praticado por três homens armados, que agrediram fisicamente as vítimas. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os três acusados chegaram em duas motocicletas, invadiram a casa e renderam o proprietário, seus dois irmãos e sua esposa. “Eles chegaram a levar as vítimas para dentro do carro do empresário, mas mudaram de ideia e resolveram deixar as pessoas trancadas na casa”, explicou ao GP1.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Companhia do PromorarCompanhia do Promorar

O oficial informou ainda que os assaltantes agiram com violência, agredindo as vítimas com chutes e fazendo ameaças de morte. Eles levaram o veículo do empresário, que é proprietário de uma transportadora, além de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.

A polícia foi acionada pelo dono da casa assim que os indivíduos foram embora. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram prender um dos acusados em uma residência na região, onde estava todo o material roubado. A proprietária dessa mesma casa também foi detida, sob acusação de receptação. Os outros dois acusados ainda não foram capturados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.