Fechar
GP1

Picos - Piauí

Empresário é preso com baterias furtadas da Oi Telemar em Picos

Segundo a PRF o homem usava as baterias ara alimentar estruturas de som de carro conhecidas como “paredão”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (20), na cidade de Picos, um empresário que usava baterias furtadas de torres de telefonia da empresa Oi Telemar para alimentar estruturas de som de carro conhecidas como “paredão”. O nome do acusado não foi divulgado pela polícia. 

Segundo a PRF, os equipamentos chamados de “baterias de gel” servem para manter o regular funcionamento do sistema da empresa, evitando que a prestação do serviço de telefonia à população seja interrompida no caso de variações ou mesmo interrupções no fornecimento de energia elétrica.

A PRF informou ainda que o material foi encontrado em uma montadora de sistemas de som no município e apreendido para devolução à empresa Oi Telemar. Os equipamentos custam em torno de R$ 2.500,00. O homem foi conduzido à delegacia local para realização dos procedimentos legais. 

  • Foto: Divulgação/PRFEquipamentos apreendidosEquipamentos apreendidos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.