Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso durante operação na zona leste de Teresina

De acordo com o delegado Canabrava, responsável pelo 12º DP, a operação está em andamento e as diligências estão concentradas na zona leste de Teresina.

Os policiais do 12º DP deflagraram uma operação em Teresina, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), para dar cumprimento a três mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão. Durante as ações, um empresário, Paulo Sérgio Ribeiro Pires, foi preso acusado do crime de estelionato, através de um esquema fraudulento de financiamento de veículos.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilPaulo Sérgio, proprietário da Teresina VeículosPaulo Sérgio, proprietário da Teresina Veículos

De acordo com o delegado Canabrava, responsável pelo 12º DP, a operação está em andamento e as diligências estão concentradas na zona leste de Teresina. “Nós ainda temos alvos para cumprir e logo mais teremos mais informações. São pessoas envolvidas em estelionato, falsificação de documentos”, ressaltou Canabrava.

Em entrevista ao GP1, o delegado Danilo Melo, do 11° Distrito Policial, informou que o empresário Paulo Sérgio foi preso em sua própria residência localizada na Rua João Carvalho, bairro Ininga, zona leste de Teresina. Na casa de Paulo foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Os policiais, durante a verificação na residência, apreenderam alguns documentos e um veículo, modelo Siena, cor Branca, para averiguação do carro.

  • Foto: Bruna Dias/GP1Delegado CanabravaDelegado Canabrava

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.