Fechar
GP1

Piauí

Empresário Isael Alves Pereira é morto a tiros em Teresina

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).

O empresário Isael Alves Pereira, 67 anos, foi morto com três tiros na rua Área Leão próximo da saída do estacionamento do Hiper Bompreço na Avenida Kennedy. O crime aconteceu por volta das 8h20 da manhã desta quinta-feira (7).

Imagem: Brunno Suênio/GP1O crime aconteceu na manhã de hoje (07)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O crime aconteceu na manhã de hoje (07)

De acordo com o filho da vítima, identificado como Isael Noronha Pereira, 23 anos, eles seguiam em um carro modelo Cruze cor preta placa NEK-4509 quando um homem moreno e forte que estava em uma moto se aproximou do lado do carona do veículo e efetuou diversos disparos contra seu pai.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Veículo estava sendo dirigido pelo filho da vítima(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Veículo estava sendo dirigido pelo filho da vítima

O homem que cometeu o crime estava em uma moto. Populares informaram aos policiais a placa do veículo em quase sua totalidade. As letras e números informados foram: LV? -4529.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Sousa, algumas informações foram colhidas e a suspeita é a de que o assassinato tenha sido encomendado, mas não se sabe ao certo. Os familiares informaram à polícia que existe uma briga na justiça entre a vítima e um ex-sócio e que o empresário já vinha sofrendo ameaças.

Ainda segundo o Coronel, pelo menos um tiro atingiu o rosto da vítima e imagens da câmera de segurança de uma residência registrou o exato momento em que o acusado desceu da moto e efetuou os três disparos.

Imagem: Brunno Suênio/GP1o crime aconteceu na manhã de hoje (07)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)o crime aconteceu na manhã de hoje (07)

A vítima tem uma distribuidora da cerveja Schin em Amapá e morava na Rua Farmacêutico João Carvalho, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina há três meses. A área foi isolada e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local. O corpo da vítima foi recolhido por volta das 10hrs por uma equipe do Insituto de Medicina Legal -IML.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegado Igor Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegado Igor Martins

Imagem: Brunno Suênio/GP1O crime aconteceu na manhã de hoje (07)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O crime aconteceu na manhã de hoje (07)

Imagem: Brunno Suênio/GP1O crime aconteceu na manhã de hoje (07)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)O crime aconteceu na manhã de hoje (07)

Imagem: Brunno Suênio/GP1Muitas pessoas estiveram no local(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Muitas pessoas estiveram no local

Imagem: Brunno Suênio/GP1Uma equipe do IML recolheu o corpo da vítima(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Uma equipe do IML recolheu o corpo da vítima

*Com informações do repórter Brunno Suênio direto do local

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.