Fechar
GP1

Política

Empresário Júnior Nobre anuncia sua filiação ao PSDB

No ninho tucano empresário tentará viabilizar sua candidatura a prefeito de Picos nas eleições do próximo ano.

Depois de algumas conversações com a direção estadual do PSB, o servidor público federal e empresário Sebastião Nobre Guimarães Júnior, mais conhecido como Júnior Nobre, desistiu de se filiar no partido. Ele agora anuncia para o próximo dia 12 de setembro sua filiação no PSDB, partido pelo qual pretende disputar a Prefeitura de Picos em 2016.

Júnior Nobre participou ontem pela manhã da convenção municipal do PMDB e falou sobre a sua decisão de ingressar no PSDB. Ele havia se encontrado anteriormente com a direção estadual do PSB, mas acabou desistindo de se filiar a essa sigla depois que a maioria dos vereadores com assento na Câmara de Picos decidiu apoiar o prefeito Padre Walmir Lima (PT).
Imagem: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre anuncia filiação ao PSDB(Imagem:José Maria Barros/GP1)Júnior Nobre anuncia filiação ao PSDB
“Fui convidado pelo PSDB, tivemos um entendimento com o Carlos Luís, que é o presidente do diretório municipal, e com a vereadora Fátima Sá. Nesse sentido ficou acertado que no próximo dia 12 de setembro estarei me filiando ao partido” – anunciou Júnior Nobre.

Segundo ele, nesse acordo não está à condição de assumir a presidência do diretório municipal do PSDB, mas apresentar um projeto alternativo para os picoenses. “Não podemos falar ainda em pré-candidatura, mas ao ingressar num partido estarei à disposição para, se for o desejo dele e do povo, colocar o meu nome à disposição” – ressaltou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre acompanha convenção do PSDB(Imagem:José Maria Barros/GP1)Júnior Nobre acompanha convenção do PSDB
Sobre a decisão de escolher o PSDB, Junior Nobre disse que fez isso após analisar as possibilidades políticas e conversar com sua família sobre esse novo projeto de vida. “Optei pelo PSDB por ser o partido pelo qual mais me identifiquei e consegui alinhar muitos aspectos de campanha e apoio” – justificou.

A filiação de Júnior Nobre ao PSDB será realizada no próximo dia 12 de setembro durante encontro no plenário da Câmara Municipal de Picos. Na oportunidade, além dele outras lideranças políticas e comunitárias também estarão ingressando na sigla.
Imagem: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre conversa com o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Júnior Nobre conversa com o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)

Pré-candidato

Embora não queira admitir, Júnior Nobre já vem trabalhando o seu nome junto às bases eleitorais visando uma candidatura a prefeito de Picos no próximo ano. Ele acredita que poderá ser uma terceira via para as duas pré-candidaturas já postas ao eleitorado. A do atual prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT), que disputará à reeleição e a do empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que tentará retornar ao comando do Palácio Coelho Rodrigues.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.