Piauí - Teresina

Empresário oferece recompensa por informação sobre ladrão em Teresina

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e o empresário está divulgando essas imagens na esperança de que alguém possa reconhecer o criminoso e fornecer informações.

LUCAS MARREIROS E RAFAEL GALVÃO

- atualizado

O proprietário de uma casa lotérica situada na Nova Ceasa, zona sul de Teresina, está oferecendo uma recompensa a quem possa fornecer informações sobre a identidade de um homem que invadiu o estabelecimento e roubou aproximadamente R$ 30.000,00 do cofre. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (27).

  • Foto: DivulgaçãoEmpresário oferece recompensa por informação sobre ladrãoEmpresário oferece recompensa por informação sobre ladrão

"Foi durante a madrugada de sábado para domingo. Ele entrou pelo teto, quebrou, usou um modus operandi realmente de profissional. Por conta do alarme ele usou uma capa meio que metálica para não disparar. Abriu um cofre boca de lobo, negócio profissional mesmo, de ladrão mesmo", explicou o empresário.

A ação criminosa foi toda registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e o empresário está divulgando essas imagens na esperança de que alguém possa reconhecer o criminoso e fornecer informações para que a polícia consiga prendê-lo.

  • Foto: DivulgaçãoMomento em que ladrão realiza o roubo Momento em que ladrão realiza o roubo

Após o crime o local foi periciado pela Polícia Civil e o caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial (4º DP), localizado no bairro Parque Piauí, também na zona sul da capital. Interessados em ajudar podem ir até o local ou entrar em contato por meio do telefone: (86) 3227 1635.

Assista ao vídeo!

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB