Fechar
GP1

Piauí

Empresário Ramon Alves concede entrevista ao GP1

Durante reunião, no dia 28 de dezembro, o prefeito Firmino Filho desafiou o empresário a disponibilizar ônibus com ar-condicionado e Wi-Fi pela tarifa de R$ 2, em linhas de até 25 km.

O proprietário da Timon City, Ramon Alves, recebeu a equipe de reportagem do GP1, nesta segunda-feira (04), em uma das garagens da sua empresa R.A Viagens, em Timon. Durante a entrevista, o empresário comentou sobre a reunião que aconteceu, ontem, na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), para tratar sobre a operação da empresa na cidade de Teresina, após o desafio proposto pelo prefeito Firmino Filho, no último dia 28 de dezembro.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ramon Alves(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ramon Alves
De acordo com Ramon Alves, não foi possível disponibilizar os ônibus nas linhas já existentes devido a um impedimento legal que consta no processo de licitação do transporte público de Teresina. No entanto, uma nova proposta foi apresentada pelo empresário à Strans, a fim de que a Timon City pudesse se instalar em Teresina oferecendo novos serviços (ar condicionado, wifi e TV digital) em linhas que ainda não existem e que podem ser exploradas legalmente.

Acompanhe a entrevista

Empresário Ramon Alves concede entrevista ao GP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.