Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Empresário tem casa invadida e bandidos furtam 180 mil reais

A residência não tem câmeras de seguranças, o que dificulta o trabalho da polícia.

Na noite deste último domingo (27), o empresário José Amorim, conhecido popularmente como “Zezinho do Sorvete”, teve sua residência arrombada e os bandidos, que ainda não foram identificados, conseguiram furtar mais ou menos 200 mil reais. O crime ocorreu na Rua Vereador Ramos, no centro de Esperantina, que fica à 174 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Manoel José, do 12º Batalhão da Polícia Militar, informou que os bandidos arrombaram somente a casa do empresário, pois o cofre já estava aberto. “Ele [José] disse para a polícia, que ele tinha saído para jantar no Centro da cidade. E quando ele voltou o cofre estava vazio. José deixou o cofre aberto. Os bandidos levaram R$ 180 mil em espécie, além de cheques e promissórias”, disse.

Conforme o sargento Manoel, a residência do empresário não tinha câmeras de segurança, o que dificulta o trabalho da polícia, portanto não se sabe quantos pessoas participaram do crime. O caso será investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.