Fechar
GP1

Piauí

Empresários de Nova Santa Rita são denunciados à Justiça

A ação penal foi autuada nesta quarta-feira (20) pela Justiça Federal e distribuída a 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.

O Ministério Público Federal denunciou por peculato, art.312 do Código Penal, os proprietários de uma casa lotérica situada no município de Nova Santa Rita, Dénis Cesar Rodrigues Mota e Jordany Soares Coelho, por terem se apropriado de dinheiro repassado pela Caixa Econômica Federal para pagamento de benefícios sociais e outros advindos da função de correspondente da instituição financeira.

A ação penal foi autuada nesta quarta-feira (20) pela Justiça Federal e distribuída a 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí.

O juiz Agliberto Gomes Machado determinou a citação dos denunciados para responderem, por escrito, no prazo de 10 (dez) dias, a acusação, de acordo com os artigos 396, caput, segunda parte, e 396-A, caput, do Código de Processo Penal.

Denis Cesar Rodrigues Mota é ex-controlador da Prefeitura de Nova Santa Rita.

Outro lado

O empresário Denis César Rodrigues informou ao GP1 que não foi notificado sobre a denúncia, e por essa razão, preferiu não se pronunciar no momento.  


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.