Fechar
GP1

Piauí

Empresários do Piauí participam de missão técnica no Espírito Santo

Vitória Stone Fair terá inicio dia 16, no Espírito Santo.

Empresários atendidos pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, por meio do Projeto Cadeia Produtiva da Construção Civil, participarão de uma missão técnica para a feira Vitória Stone Fair, no período entre 16 e 19 de fevereiro, no Espírito Santo.

A feira é considerada um dos maiores eventos voltados para o segmento de rochas ornamentais do mundo. A Vitoria Stone Fair reuniu em 2015, mais de 25 mil visitantes do Brasil e de outros países. No ano passado, mais de 400 expositores evidenciaram cerca de 1200 tipos de rochas, máquinas, equipamentos, insumos e serviços para o setor.

Os materiais expostos vão desde mármores, ardósias, quartzitos até os chamativos granitos exóticos e as pedras translúcidas.

Para a edição de 2016, o evento se prepara para atrair mais oportunidades de negócios incentivando a vinda de compradores de países predominantemente importadores como Estados Unidos e Canadá e de novos mercados, com destaque para países da América Latina e América Central.

Para a analista do Sebrae, Luana Tháina, a missão empresarial tem o objetivo de promover a articulação, a cooperação, a integração dos empresários, busca de conhecimento e a qualificação das empresas do segmento de mármore. “O evento reúne grandes players do setor, visitas técnicas às empresas e oportunidades únicas de networking, experimentação de produtos ao vivo e efetivação de negócios”, comenta Luana.

Os interessados em participar do projeto devem se dirigir à Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, localizada no 1º andar do prédio da instituição em Teresina, localizado na Av. Campos Sales, nº 1046 – Centro. Maiores informações pelo telefone (86) 3216-1396.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.