Fechar
GP1

Piauí

Empresários piauienses conhecem propostas dos presidenciáveis

O diálogo permitiu conhecer o pensamento de cada presidenciável sobre as questões da indústria brasileira.

Os empresários piauienses acompanharam, no último dia 30 de junho, o Diálogo da Indústria com Candidatos à Presidência da República, promovido pela Confederação Nacional das Indústrias, em Brasília. O encontro reuniu a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e o ex-governador Eduardo Campos (PSB).
Imagem: DivulgaçãoDilma, Aécio e Eduardo(Imagem:Divulgação)Dilma, Aécio e Eduardo
Em Teresina, dezenas de empresários e presidentes de sindicatos patronais da indústria piauiense assistiram à transmissão, em tempo real, na sede da FIEPI. O Diálogo da Indústria com os candidatos à Presidência da República é transmitido para todas as federações de indústrias. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Félix Raposo, acompanhou o debate em Brasília.

Os candidatos tiveram 30 minutos para apresentar suas propostas e, logo em seguida, responderam a perguntas de empresários do setor industrial. A programação e as regras foram previamente definidas com os assessores de cada candidato.
Imagem: DivulgaçãoEmpresários piauienses conhecem propostas dos presidenciáveis(Imagem:Divulgação)Empresários piauienses conhecem propostas dos presidenciáveis
Para os empresários piauienses, a iniciativa da CNI é importante porque permite conhecer o pensamento de cada presidenciável sobre as questões que atingem os diversos segmentos da indústria brasileira.

“O encontro contou com a presença de grandes empresários nacionais, com largas experiências em políticas industriais que envolvem o mercado internacional. Portanto, classifico esse “Diálogo” como de suma importância para a indústria nacional”, afirmou o presidente do Sindicato das Indústrias gráficas de Teresina (Sigrat), James Hermes.
Imagem: DivulgaçãoJames Hermes(Imagem:Divulgação)James Hermes
Desde a eleição de 1994, a CNI entrega propostas aos candidatos à Presidência. Os 42 estudos da CNI, que serão disponibilizados no site especial Propostas da Indústria para as Eleições 2014, foram construídos com base nas diretrizes do Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022, que estabelece as ações necessárias para fazer o Brasil crescer mais e melhor na década.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.