Fechar
GP1

Política

Encerradas inscrições para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas

Com 31 inscrições, esta é a eleição para conselheiro do TCE com o maior número de candidatos.

Foram encerradas nesta segunda-feira (27) as inscrições para concorrer a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas Estado (TCE). Foram realizadas 31 inscrições que serão analisadas a partir de amanhã.
Imagem: DivulgaçãoEncerradas inscrições para vaga de conselheiro do TCE (Imagem:Divulgação)Encerradas inscrições para vaga de conselheiro do TCE

A Comissão formada por deputados e assessoria jurídica da Assembleia vai verificar toda a documentação dos inscritos para depois divulgar a lista dos aptos a concorrer.  Segundo a Assessoria Jurídica da Mesa Diretora, o prazo para a análise dos documentos é de cinco dias, contados a partir de amanhã (28). 

Após a análise dos documentos os candidatos considerados inaptos terão prazo de três dias para recorrer e corrigir os eventuais erros na apresentação dos documentos. "Após julgamento dos recursos, será apresentada uma nova lista com os nomes aptos e aí o presidente e a comissão marcam a data para sabatina e eleição", explicou Emanoelito Costa, da Assessoria da Mesa.

Esta é a eleição para conselheiro do TCE com o maior número de candidatos já inscritos. O prazo para o recebimento dos nomes interessados em concorrer foi aberto há um mês, dia 27 de março. Depois de solicitação da Ordem dos Advogados Secção Piauí o prazo foi elastecido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.