Piauí

Encerram hoje as inscrições para processo seletivo do Exército

As inscrições precisam ser feitas de forma presencial no 2º Batalhão de Engenharia de Construção, localizado em Teresina, ou no 3º Batalhão de Engenharia de Construção em Picos.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Encerram nesta sexta-feira (29) as inscrições para o processo seletivo que realizado peloExército Brasileiropara a contratação de profissionais em áreas especializadas pelo período mínimo de 1 ano e no máximo de 8 anos. Não há um número de vagas previstas, pois as contratações são para formação de cadastro reserva.

Confira aqui o edital.

As inscrições precisam ser feitas de forma presencial no 2º Batalhão de Engenharia de Construção, localizado na Avenida Frei Serafim em Teresina, ou no 3º Batalhão de Engenharia de Construção localizado em Picos, no período de 13h às 16h30.

  • Foto: Gilson Borba/Futura Press/Estadão ConteúdoExército nas ruas de Vitória, no Espírito SantoExército

No caso da cidade de Teresina a seleção será de profissionais para o cargo de Oficial Técnico Temporário, para as áreas de Engenharia Civil e Engenharia Florestal. Para o cargo de Sargento Técnico Temporário, há vagas para Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Geodésia e Cartografia (Topografia) e Técnico em Recursos Humanos.

Em Picos, o cargo é de Sargento Técnico Temporário, para vagas de Técnico em Manutenção Elétrica Automotiva, Técnico em Estradas e Técnico em Operação de Equipamento de Engenharia (pesado ou leve).

O processo seletivo tem várias etapas, que vão desde uma análise curricular e até mesmo um teste físico que será realizado pelo Comando da 10ª Região Militar. As primeiras convocações vão começar em 2018 e vão ocorrer de acordo com a necessidade do Exército.

Mais conteúdo sobre: