Fechar
GP1

Piauí

Enfermeiros não aceitam proposta e decidem manter greve no Piauí

Os enfermeiros farão manifestação em frente ao Hospital Getúlio Vargas, centro de Teresina na manhã de hoje.

O Sindicato dos Trabalhadores em Enfermagem do Piauí (Senatepi) decidiu em reunião, na manhã desta segunda-feira (27), manter a greve da categoria nos hospitais públicos estaduais, não aceitando a proposta apresentada pelo Governo. 

A categoria se reuniu com o Governo do Estado, na sexta-feira (24), primeiro dia de greve. Entre as propostas, está a implantação do adicional noturno, enquadramento de servidor, com implantação de 50% em dezembro e 50% em março do próximo ano. A implantação do Plano de Cargos, Carreiras e salários seria discutida apenas em março de 2016. Os enfermeiros farão manifestação em frente ao Hospital Getúlio Vargas, centro de Teresina na manhã de hoje. 
 
Durante a greve, apenas os hospitais estaduais serão afetados, entre eles, a maternidade Evangelina Rosa, Hospital do Mocambinho, Instituto Natan Portella e os hospitais regionais dos seguintes municípios: Floriano, Piripiri, Campo Maior, Bom Jesus e Oeiras,dentre outros.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.