Fechar
GP1

Brasil

Enterro do humorista Fausto Fanti será na sexta

Fausto, de 35 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (31), em seu apartamento em Perdizes, também na Zona Oeste de São Paulo.

O enterro do corpo do humorista Fausto Fanti, o Renato do humorístico Hermes & Renato, será na sexta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Petrópolis, cidade da Região Serrana do Rio. A informação é da funerária Oswaldo Cruz, contratada para fazer o sepultamento. O velório acontece em São Paulo, desde o início da manhã desta quinta, no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, e às 16h segue para o Rio. A previsão é de que chegue a Petrópolis por volta das 23h. Acontecerá, então, um outro velório na capela da funerária. O enterro está previsto para as 16h de sexta.

Imagem: Reprodução Fausto, de 35 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (31), em seu apartamento em Perdizes, também na Zona Oeste de São Paulo.(Imagem:Reprodução) Enterro do humorista Fausto Fanti será na sexta

Fausto, de 35 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, em seu apartamento em Perdizes, também na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha um cinto no pescoço. O 23º DP trata a morte como suicídio. Segundo informações preliminares colhidas pelos investigadores, o humorista estava se separando da mulher e tinha uma filha de 8 anos.

O grupo Hermes & Renato foi criado em Petrópolis, em 1990. O programa que ganhou o mesmo nome começou a ser exibido pela MTV em 1999. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.