Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entrega do Colar do Mérito do TCE acontece no dia 28 de agosto

O evento acontecerá às 9h30 no auditório do Tribunal de Contas do Estado e será comandado pelo presidente Olavo Rebêlo.

Será realizado no dia 28 de agosto a entrega Colar do Mérito do Tribunal de Contas do Estado do Piauí para pessoas que de alguma forma colaboraram com o trabalho realizado pelos conselheiros.

O evento acontecerá às 9h30 no auditório do Tribunal de Contas do Estado e será comandado pelo presidente Olavo Rebêlo. Os conselheiros e o procurador geral do Ministério Público de Contas tiveram a oportunidade de escolher as 14 pessoas que vão receber essa honraria

Entre os homenageados está o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, Sebastião Ribeiro Martins, que foi escolhido pelo conselheiro Luciano Nunes. O Procurador-Geral de Justiça Cleandro Alves de Moura foi a indicação de Kennedy Barros.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Eleição da nova diretoria do TCETCE

O deputado Wilson Nunes Brandão foi escolhido por Kleber Dantas Eulálio, o promotor Rômulo Paulo Cordão foi indicado pelo procurador geral Plínio Valente Ramos Neto, o reitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes, foi indicado por Delano Carneiro da Cunha Câmara e o Diretor Geral do Hospital de Urgências de Teresina, Gilberto Albuquerque, foi indicação de Jaylson Campelo.

O contador Joaquim Pio Mendes Vieira Neto foi indicado por Abelardo Pio Vilanova, a procuradora do Ministério Público Rosângela de Fátima Loureiro Mendes foi escolhida pela conselheira Waltânia Alvarenga e o juiz do Tribunal de Justiça Max Paulo Soares de Alcântara foi indicação Olavo Rebêlo.

Lucieni Pereira da Silva, Auditora Federal de Controle Externo e Presidente da Associação da Auditoria de Controle Externo do TCU, também foi indicada pelo conselheiro Olavo Rebêlo. Cristina Maria Miranda de Sousa, reitora do Centro Universitário UniNovafapi foi uma indicação de Lilian Martins.

Patrício Piauiense Soares de Araújo, Auxiliar de Administração na Secretaria da Escola de Gestão e Controle-EGC/PI do TCE foi indicado por Delano Câmara, o engenheiro civil Francisco Gerardo da Silva foi escolhido por Jackson Nobre Veras e Johannes Skorzak, Gerente Administrativo da Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina, sob indicação de Alisson Felipe de Araújo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.