Fechar
GP1

Piauí

Entregador de pizza é baleado no bairro Primavera

Gildevan da Silva Albuquerque foi atingido com dois tiros, os assaltantes também levaram sua moto.

Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23 horas, um homem identificado como Gildevan da Silva Albuquerque foi atingido com dois tiros no bairro Primavera, zona norte da capital. Gildevan é entregador de Pizza e atendia uma residência no momento dos disparos.

De acordo com o tenente Pedro Moreira do 9º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes estavam em uma moto Titan preta. “ Eles vinham em uma moto, em uma esquina escura da rua, quando o entregador esperava o cliente, eles o abordaram e levaram a moto, e depois atiraram sem motivo”, disse o tenente.
 
Segundo informações da própria vítima os criminosos notaram o pochete que estava na cintura dele e desconfiaram que fosse uma arma. Um tiro atingiu o braço direito da vítima e o outro o ombro esquerdo.
 
Os assaltantes fugiram do local com as duas motos. Gildevan foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas seu estado de saúde não é grave.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.