Fechar
GP1

Política

Entrevista com Marina Silva provoca saia justa no Jornal Nacional

Marina resolveu responder a jornalista: "Talvez você não conheça bem a minha trajetória", disse a candidata.

A entrevista de Marina Silva, no Jornal Nacional, deu o que falar. A ex-senadora candidata a Presidência da República pelo PSB tentou desconcertar Patrícia Poeta em um momento da conversa.

Após seis minutos monopolizados por William Bonner, que insistiu em ter esclarecimentos sobre a ilegalidade do avião usado na campanha, a apresentadora questionou por que o eleitorado do Acre, estado natal de Marina, a deixou em terceiro lugar na eleição presidencial de 2010.

Insatisfeita com a resposta, Patrícia Poeta cutucou: “Não seria como se os acrianos estivessem dizendo uma variação daquele velho ditado ‘quem não a conhece que vote na senhora’?”

Imagem: DivulgaçãoEntrevista com Marina provoca saia justa no Jornal Nacional (Imagem:Divulgação)Entrevista com Marina provoca saia justa no Jornal Nacional

Marina resolveu responder a jornalista: “Talvez você não conheça bem a minha trajetória”, disse a candidata.

Patrícia Poeta então reagiu: “Conheço, conheço, conheço, candidata. Nós estudamos bastante antes de fazer essa entrevista”, disse.

Para se explicar melhor, Marina disse: “Mas eu faço questão de dizer porque eu acho que você tem um certo desconhecimento do que significa ser senadora vindo da situação que eu vim”.

Trocando em miúdos, a presidenciável insinuou não apenas uma, mas duas vezes, que Patrícia Poeta não estaria suficientemente informada para confrontá-la em relação ao seu histórico político e aos meandros do estado do Acre. Para usar um termo feminino, foi uma saia justa na bancada do ‘JN’. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.