Fechar
GP1

Entretenimento

Entrevista de Gisele Bündchen a Jô Soares irá ao ar novamente

Durante a entrevista feito no ano 2000, a bela falou sobre seus 20 anos de carreira.

A modelo Gisele Bündchen foi entrevistada pelo apresentador Jô Soares no seu programa, na Rede Globo, no ano de 2000. Durante a entrevista, a bela falou sobre seus 20 anos de carreira. Além disso, brincou e falou sobre seu período de infância revelando seus apelidos. Nesta semaam a entrevista irá ao ar novamente. 

Imagem: TV Globo/Programa do JôGisele Bündchen deu entrevista a Jô Soares em 2000(Imagem: TV Globo/Programa do Jô)Gisele Bündchen ao lasdo de Jô Soares no ano de 2000

“No colégio, meu apelido era Olívia Palito e Saracura, variava de acordo com o humor dos meus colegas", comentou. “Eu caminho muito rápido, ninguém me acompanha", acrescentou.

Na mesma entrevista, a bela ainda declarou que nunca teve problemas com salto alto. "O salto que a gente normalmente desfila na passarela é mais alto do que o que eles vendem na loja”, declarou. A entrevista foi ao ar em 2000 e será reapresentada esta asemana. 

O apresentador de televisão Jô Soares, 76, permanece internado  no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e seu estado de saúde é estáve Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.