Fechar
GP1

Entretenimento

Entrevista de Jady Bolt a jornal inglês acaba na delegacia

A estudante carioca vendeu exclusiva para o ‘The Sun’, mas não cumpriu o acordo com o tabloide.

  • Foto: DivulgaçãoJady BoltJady Bolt

A estudante de 20 anos, Jady Duarte, mas conhecida como Jady Bolt após ter se relacionado com o atleta jamaicano Usain Bolt, se envolveu em uma confusão com a equipe do jornal inglês The Sun, nesta terça-feira (23), que acabou na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), do bairro Leblon.

De acordo com informações do Extra, jornalistas ingleses teriam assinado um contrato de exclusividade por uma entrevista com Jady, mas se recusaram a pagar o valor previamente combinado por que, segundo eles, a moça teria falado com outros tabloides como Daily Mail e The Mirror.

Após a discussão que foi parar na delegacia, os agentes consideraram que não ocorreu crime em ambas as partes e registraram o caso como atípico. Jady deve prestar um novo depoimento nos próximos dias.

Em entrevista aos tabloides, Jady disse que o atleta jamaicano a cortejou e que a maioria da comunicação se deu por meio de uma ferramenta de tradução do Google. Ela disse ainda que Bolt lhe deu 100 euros (cerca de 350 reais) ao final da noite, alegando que o valor serviu para pagar um táxi.

A estudante afirmou que Bolt prometeu que eles voltariam a se encontrar. O atleta está em Londres, onde foi visto com várias mulheres nesta segunda-feira (25). “Eu achava que estávamos tendo algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão rápido quanto ganha suas medalhas de ouro”, contou Jady.

Os dois se conheceram na boate All in One, na Barra da Tijuca, e a estudante disse que num momento da noite ele levantou a camisa para mostrar o tanquinho. "Eu nunca tinha visto nada como isso. Eu só estendi a mão e o acariciei", contou. Ela disse ainda que não sabia que se tratava de Usain Bolt.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.