Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Envolvido na morte de subtenente é assassinado no Vale do Gavião

O indivíduo foi assassinado com três tiros e teve morte imediata.

Um rapaz identificado como Mikael Jacson, vulgo Michael Jackson, foi assassinado com três tiros na noite dessa última quinta-feira (23), por volta das 21h30. O homicídio ocorreu na Avenida Nicanor Barreto, localizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Conforme a polícia, a vítima teve participação no assassinato do subtenente Geraldo Cardoso Oliveira no dia 11 de março de 2014.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMikael JacsonMikael Jacson

De acordo com informações repassadas pelo capitão Welditon, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Mikael Jacson foi assassinado na frente da própria mãe. “Dois elementos em uma moto preta chegaram, passaram pela avenida e viram ele com a mãe e deram três tiros nele. Segundo informações, ele [Mikael] disse para a mãe que uns elementos passaram encarando ele e a mãe dele só disse: ‘ah, deixa de coisa, é impressão tua’, logo em seguida ele foi morto”, disse o capitão.

Mikael Jacson teve morte imediata. A Polícia Militar, a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local do crime. Conforme o capitão Welditon, provavelmente, a motivação do crime foi acerto de contas.

Entenda o caso

O subtenente Geraldo Cardoso Oliveira, de 52 anos, foi assassinado no dia 11 de março de 2014. O policial foi morto após reagir uma tentativa de assalto que ocorreu na região da Cacimba Velha. A vítima antes de ser assassinada travou luta corporal com os bandidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.